
Sex, 18 de Junho de 2010 17:15
Após a divulgação feita hoje de que o time do Cruzeiro não jogará na Arena do Jacaré devido ao atraso das obras, um dos membros do Conselho Municipal de Esportes da cidade e também representante do Ministério dos Esportes em Minas Gerais e Espírito Santo, César Maciel juntamente com outros membros da área na cidade lançaram uma campanha chamada “Cruzeiro Joga em Sete Lagoas”.
O Objetivo do movimento é tentar reverter o parecer do Cruzeiro que agora avalia jogar em dois estádios, um em Uberlândia e o outro em Ipatinga.
Segundo César, a justificativa do time deve ser reavaliada, tendo em vista que mesmo em fase final das obras, o Atlético manteve sua decisão de jogar na cidade e já na semana que vem fará um treino de “portas fechadas em Sete Lagoas”, explica.
Cesar ressaltou que a iniciativa de se criar um movimento foi pensada muito mais na torcida do que no fato de a cidade não receber o time. “O Cruzeiro deve levar em consideração o fator mais importante, que é a torcida. Imagine só um jogo que começa as 21h30 em Uberlândia, que fica há 556 km da cidade, e que deverá terminar mais de meia noite. Com isso o torcedor pode deixar de comparecer ao estádio”, adverte. Para o caso do outro estádio avaliado pelo Cruzeiro, em Ipatinga, a cerca de 230 km, há ainda outro agravante que é a estrada, “cheia de curvas e obras”, explica César. Por último, o Conselheiro Municipal afirma que vai tentar junto com representantes locais da cidade e do time do Cruzeiro a possibilidade de se marcar uma reunião em Sete Lagoas para se discutir o assunto. “Temos que avaliar bem o assunto porque ele trás impacto para diversas pessoas e áreas”, conclui.
Materia veiculada no site www.setelagoas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário